sábado, 22 de agosto de 2009

Meu primeiro meme.



Bem, pr@s curiosos de plantão, abaixo algumas coisinhas a mais sobre mim.
Recebi esse meme de . Eu não sabia direito se respondia ou não, mas aqui está! Hehe.

As perguntas:

Como foi, com que idade e com quem foi seu 1º beijo?
Não sei a idade. Mas foi brincando de casinha com @s amiguinh@s da vizinhança. Coisa de criança...

Quem é seu melhor amigo(a)?
Nei Vinícius é uma lenda!

Com quantas pessoas você já ficou?
Poucas.

Quem você mandaria pra lua, sem volta?
Ishh, melhor não escrever isso em público!

Idade? Signo?
Trinta e um. Touro.

Tem manias? Quais?
1) Estender roupas no varal por cor.
2) Arrumar a cama antes de dormir.
3) Outras tantas...

Onde você gostaria de morar?
Uma casa no campo... onde eu possa plantar meus amigos, meu discos e livros e algumas coisinhas mais.

De onde você fugiria se morasse?
De algum lugar que eu não conseguisse “criar raiz”.

Qual a marca do seu shampoo?
Que pergunta mais fútil! Aff! Aqui em Moçambique, algum que eu entenda o rótulo.

Em que você tá pensando agora?
Que mico será postar essa mensagem no meu blog!

Trabalha? Estuda? O Quê?
Trabalho. Psicóloga.

Qual o melhor dia da semana pra você?
Sábado.

Qual seu sonho realizado?
Conhecer algum lugar da África subsaariana

Qual a viagem que você faria de novo?
Algumas, mas para citar uma: Pirinópolis- Goiás. Brasil.

Qual o melhor lugar para fazer amor?
Qualquer lugar é perfeito quando a vontade está beeeem grande (risos).

O que você faria se tivesse só mais um dia de vida?
Tentaria reunir o máximo de pessoas que amo e passaria o dia com elas.

Fuma? Bebe?
Bebo pouco. Ultimamente, bem pouco.

Qual seu esporte favorito?
Pra ver ginástica rítmica. Pra praticar, natação.

Qual seu livro favorito?
Carta sobre a felicidade (Epicuro).

Qual seu programa de televisão favorito?
Por aqui, séries da Fox Life- Portugal.

Que tipo de comida você mais gosta?
Mineira.

Você tem tatuagens? Piercings?
Uma tatuagem: três estrelas atrás da orelha direita.

Uma coisa que você não suporta:
Insensibilidade.

Uma coisa que você adora:
Música.

Uma coisa que não pode faltar no seu dia:
Afeto.

Uma verdade que tem que ser dita:
O que vai acabar não é a vida no planeta terra, e sim a possibilidade de vida humana no planeta terra.

Deixe o seu recado pra quem te mandou esse meme:
Humm, penso que isso de “meme” é tipo aquelas correntes que tem via email! Mas as desse tipo nem acho ruim! (gargalhada). Inclusive respondi aqui porque você, querida , sempre foi muito simpática comigo! A melhor parte foi tentar descobrir como fazer esse link no seu nome!! Adorei o aprendizado!!
.....

No mais, beijocas a tod@s!

7 comentários:

Ticinha disse...

Coincidência mesmo, dia 11 de maio e o seu?

Não entendo muito de signos mais acho que touro é meio complicado de se entender.

Vi aí que você gosta de comida mineira, porventura ja morou aqui nessas Minas Gerais? Sou mineira.

Bom, obrigada pela visita la no meu blog e volte sempre. Eu voltarei por aqui sempre que puder. Bjos e até mais moça.

Patricia

Janaína Leslão disse...

Olá, Patricia!
Sou do dia 19 de maio!
Quanto a boa comida, nunca morei em Minas... sou do paraná, mas a culinária mineira é a melhor do Brasil!! hehe
Abraços e volte sempre que quiser!

Lezzie disse...

Oi Janaína!
Etou retribuindo a visita e conferindo suas respostas para o meme. Tem uma explicação mais científica do que vem a ser meme no meu blog de filosofia. Dá uma olhada se tiver vontade.
http://diariosdefilosofia.blogspot.com/2009/07/meme-passe-adiante-meme-pass-it-on.html

Beijo carinhoso.

Isadora disse...

huahua, meio mico mesmo, mas foi engraçado.beijos!

Janaína Leslão disse...

Isa, obrigada pela "força" pra macaquinha aqui... de mico em mico, já sou amiga do King Kong... Assinado: Jane (kaka)

Zá (ou não) disse...

Ah, tô me divertindo
kkk

Recebi o meme da Lezzie, que pelo que eu vejo, tbm te lê e comenta.

E tbm pensei umas vezes se postaria ou não.

Postei mais para retribuir a gentileza dela do que pela vontade de responder a essas tão intrigantes perguntas.

Rsrs

Vi o seu comentário e achei que chegaria a tempo de dizer que, se não quisesse, não precisava postar.

mas já que o mico já foi pago...

Um beijo e desculpa o mico (mas eu não queria pagar ele sozinha)

Janaína Leslão disse...

ok, Za... Pagamos o mico juntas! hehe