terça-feira, 13 de outubro de 2009

Belchior e Eu!

Passendo pelo Orkut, fui surpreendida por uma tirinha na página de uma amiga!
Isso porque a tirinha citava Porecatu! Cidade que dificilmente alguém sabe da existência...

Bicho do mato, é aqui que fui criada... E é por aqui estou...

Vim me esconder junto com o Belchior!! E até gosto da companhia!!


.


Porecatu fica as margens do rio Paranapanema, Norte do Paraná, divisa com o Estado de São Paulo, Brasil, América do Sul, Hemisfério das Águas do Planeta Terra, Sistema Solar!
Faça-nos uma vista!!
.
PS: até final de semana posto mais Notícias Africanas! Com a ajuda de meu pé esquerdo torcido a pouco, é quase certeza que elas cherarão logo! hehe
.

2 comentários:

Unknown disse...

e se o Belchior resolve fazer um show? vc não vai poder ir porque tem o pé quebrado....
beijoca

Will Leite disse...

Olha bacana!
Essa tira é minha!
Sou de Porecatu, mas atualmente moro em Apucarana (PR)
A tira é brincadeira, claro. Mas ouvi falar q Belchior tem parentes em Porecatu, e ja ate fez show lá sim!
Obrigado pela divulgação... obrigado por ajudar a desenterrar Porecatu!
Até!
www.willtirando.blogspot.com